sexta-feira, 9 de outubro de 2009

AMIGAS BLOGUEIRAS


BOM FIM DE SEMANA E FERIADÃO PRA TODAS!!!

4 comentários :

  1. Nossa, que coincidência essa história do selinho?!?! Se foi telepatia ou não, o que eu sei é que tenho um enorme carinho por vc e pelo seu cantinho.
    Sabes, apesar da gente não se conhecer pessoalmente, posso dizer que é sempre muito bom receber uma palavra amiga, um incentivo das amigas do mundo do blog como vc... Nossa, muitas vezes uma atitute tão simples faz tanta diferença no nosso dia, né?! Obrigada pela sua companhia e pela sua amizade!!!
    Que bom q vc gostou do selinho! Para pega-lo é só vc clicar com o botão direito do mousse em cima da imagem e salva-la no seu computador (tipo, nas minhas imagens) e depois quando vc for escrever no blog (Nova postagem) é só vc fazer o mesmo procedimento que se faz com as outras imagens.
    Será que ajudei?Se ficou ainda com alguma dúvida, é só falar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna! Amei esta imagem. É a realidade da nossa vida de blogueira. Onde encontrou? Quero fazer um quadro e colocar no meu ateliê.
    Beijos e um fim de semana cheio de bençãos do nosso Criador.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridona... pra vc tb! Bjs grandes

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Que legal essa imagem! Será que vamos ficar assim? Se depender dessa amizade virtual tão legal que a gente cria, acho que sim, né?
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!