sexta-feira, 23 de outubro de 2009

3 comentários :

  1. Oi Edna, tudo bem...
    Faz alguns dias que você deixou um recadinho pra mim... desculpe pela demora em passar por aqui... mas ando bem enrolada rss...
    Sobre meus pap's pode usar eles sim... fico feliz por eles ajudarem...
    bjs e boa semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, vim te agradecer os elogios e dizer que vá em frente , pode começar a costurar que quando se quer mesmo vc consegue, eu não tenho pratica nenhuma, fazia muitos anos que não costurava nada em maquina, accho que só quando criança d ebrincadeira na maquina de minha avó,rsss, mas sempre tive vonatde de ter minha maquina e agora ninguem me segura ,rsss. Bjs pra vc .

    ResponderExcluir
  3. Oie Edna!!! É claro que quero ver as fotos de máquinas antigas! Fiquei feliz por vc ter se lembrado de mim viu?
    A coruja eu costurei a máquina, acho que fica mais bem acabado né?
    Bjo bjo florzita :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!