terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AMIGO SUSTENTÁVEL

Todos os anos a escola dos meus filhos promove um amigo secreto diferente...
as crianças devem presentear seus amigos secretos com presentes de reciclagem, o que eu adoro! Pois acho que se nós não fizermos algo agora para salvar nosso planeta, amanhã pode ser tarde demais.
E olhem o que eu e Miguel, criamos para a amiga secreta dele a Manu, por isto a belezinha da foto acabou levando este nome tb. Espero que ela tenha gostado...pois eu quebrei muito a cuca para cria-la, pois não tinha idéia do que fazer...por fim saiu assim, ela na verdade ia ser a N. Sra do presépio que estava fazendo para expor na minha Igreja, porém a Igreja ganhou um maravilhoso e eu acabei desistindo da idéia no meio do caminho. ainda bem que achei uma utilidade para ela...já os outros personagens do presépio que havia começado estão lá amontoados num cantinho esperando que eu dê um final feliz para eles também...quem sabe eu achou outro lar para eles???





Detalhe da bolsa bem brasileirinha


aqui ela prontinha para viagem...o papel de presente tb fiz juntando páginas de revista



Já que eu estava inspirada criei tb esta guirlanda para enfeitar a sala, ela foi feita de papelão e retalhos de tecidos




Este deve ser o nosso destino... os 3Rs Reduzir, Reutilizar e Reciclar

Bjks sustentáveis para as amigas!!!

4 comentários :

  1. nossa ficou otima... quero ser igual a vc qdo crescer rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna! Lindo exemplo...E quanta criatividade hein?
    Parabéns!

    Sobre a Campanha, que bom que conhece e apoia. Infelizmente na minha região o Correios não faz esse trabalho de divulgação. Infelizmente. Bom seria que fosse em rede nacional não é?

    Saúde!
    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edna, estou participando do Mosaico da Re e vim dar uma olhadinha no sua blog, que legal esta idéia, adoro os 3Rs, sempre olho para as coisas com um olhar de reciclagem, de reaproveitamento, pois acho que nosso planete merece...e precisa....


    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!