quinta-feira, 13 de maio de 2010

FICHA LIMPA JÁ!!!

PESSOAL VAMOS NOS MOBILIZAR PARA QUE NÃO OCORRA NENHUMA EMENDA QUE MUDE O TEXTO ORIGINAL DO FICHA LIMPA...E PARA QUE NOSSOS SENADORES PRIORIZEM O QUE REALMENTE IMPORTA PARA O POVO BRASILEIRO... "A TRANSPARÊNCIA E O COMPROMISSO COM NOSSA NAÇÃO POR AQUELES QUE A GOVERNA"
ACESSEM E PARTICIPEM POR FAVOR! VAMOS MUDAR NOSSA NAÇÃO, CHEGA DE TANTA VERGONHA...VAMOS FAZER VALER NOSSO VOTO E NOSSO VALOR.

FICHA LIMPA JÁ!!!

O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!

7 comentários :

  1. Oi amiga,
    passei para agradecer o seu carinho!!!
    Continuo em recuperação, mas um pouco melhor, graças a Deus!
    Parabéns pelo post! É isso aí, transparência total!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna! Se tudo der certo, (e vai dar!!!), em julho começaremos as obras. Só ainda não decidimos com o engenheiro em quantas etapas faremos. eu queria estar morando na casa até o Natal, mas pra isso as etapas teriam que ser no máximo 4, só que isso demanda mais dinheiro que temos. Assim que tivermos o orçamento da mão-de-obra definido decidiremos em qro tempo será feito. Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola,querida amiga Edna.
    To nessa.Chega de bandidos estarem nos representando.Vamos divulgar e por para correr essa corja que so nos envergonham.Belissima iniciativa a sua.Beijo grande.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna!
    Muito boa sua chamada!
    Obrigada pelo carinho lá no bloguito. Gostei da nova foto do perfil;vcs formam um belo casal!
    Beijos e uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo recadinho lá no blog...Bjkss

    ResponderExcluir
  6. e ai minha amiga!
    o bicho está pegando por aqui, rsrsr. Correria, mesmo! Graças a Deus tudo dando certo e o que não está, estou procurando não me deter e pensar que são só detalhes de uma obra toda.
    A Mariana esta bem, mas a coitadinha capaz de nascer no 220 mesmo, hehehe. Dia 31 faco ultrassom, dai vamos saber mais detalhes da nossa pequena.
    beijocas amiga!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna, ri muito com a sua descrição do acontecido! Realmente foi assim, entrou gente sem ser convidado e queria fazer um estrago. Mas eu não deixei!! E juntamente com meu queridos e educados leitores, pusemos a pessoa inconveniente para fora!! Infelizmente, por causa deste acontecimento, vou acionar o moderador de comentáriios do blog. Peço desculpas, mas isto é necessário. Obrigada pela visita e pelas palavras de apoio! Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!