quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PESQUISA DO GOOGLE (ME AJUDEM!)

Oi pessoal!
Seguinte, estou precisando da ajuda de todas(os) que visitam meu Blog, para uma pesquisa que preciso realizar.
Eu quero saber:
Quando vocês querem fazer uma pesquisa no Google, escrevem uma palavra ou usam expressões?
Se o que querem é comprar algo( computador) por exemplo, o que escrevem?

Por favor, respondam a estas perguntas e repassem para seus seguidores, estarão me ajudando muitooooo.

Bjks e obrigada pela visita!

Um comentário :

  1. Eu faço assim: às vezes uso a palavra, outras uma frase exata com o que quero (por ex: como fazer aplicação com heat bond) ou um sinônimo. Perguntei a meu marido e ele disse que quando quer comprar um equipamento ou ter noção do quanto custa lá fora, ele usa o Froogle. Espero ter te ajudado! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!