quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PRECISO SABER...AGORA SOBRE ESTE...

REEDITADO

Oi meninas
Seguindo conselhos, resolvi mudar de fogão e acabei encontrado outro com preço razoável e com as funções que vocês disseram ser indispensáveis( como luz de forno, por exemplo).
Tem: luz de forno, acendimento automático total, grade do forno deslizante, trava de segurança nos botões...NOME: ATLAS 4 BOCAS ATENAS ( não é o de inox)
Acho que agora posso comprar com segurança...Que vocês acham?

Bjks





Oi flores do dia...
Preciso perguntar a vocês...vou comprar um fogão p/ uma emergência e estive olhando alguns modelos c/ preços baratinhos. Acabei escolhendo este aqui: Fogão de Piso Esmaltec 4 Bocas Caribe Automático.
Ele não tem:
regulagem de altura
luz de forno
prateleiras removíveis
funções especiais de forno.

Na verdade acho q estas funções ai em cima, não farão muita diferença. Ou vocês acham que faz???
Conhecem o produto? Tem alguma reclamação? E do fabricante?
Podem me dar uma ajuda?
Não quero gastar mais do que R$350,00, neste fogão, já que preciso comprar outros eletrodomésticos, ok?

Vejam a foto dele?


E aí?

Espero a opinião de vocês...preciso comprar com urgência. Depois conto para vocês o que aconteceu para esta compra tão apressada.

Bjks!!!
=)

6 comentários :

  1. Amiga,
    saudadona de vc, viu?

    Olha, acho que a luz do forno faz falta sim amiga! Se vc não se incomodar de não ter um fogão automático, tudo bem, mas a luz do forno...o bolo sola se vc abrir antes da hora pra olhar, né?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ola oi meu nome é julliana ja comprei um fogão desses a unica coisa que aconteceu foi que ele descascou todo na frente a tinta do meu soltou toda na parted debaixo com menos de um ano a vc sabe ficou horrivel...eu comprei um fogão da consul canela não é automatico , não tem luz no forno e nada, é basico mais eu acho bom ja tem umano é ainda não descascou igual ao esmaltec caribe. E as funcoes quanto a luz as grade e acendimento automatico pra mim não faz diferença, a e nenhum bolo meu solou por não ter luz no forno não.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!
    Eu acho que depende da situação, pra mim todos esses ítens fazem falta. A luz do forno serve para verificar se já podemos abrir a porta sem que o bolo abatume. Eu gosto de prateleiras removíveis pois faço carne assada e isso faz uma sujeira... É bem melhor retirar tudo para limpar. Mas se vc vai comprar para utilizar esses ítens esporadicamente aí sim nada disso fará falta.
    Quanto a marca hoje já não devemos dar muita bola para isso não, pois um problema sempre é resolvido pela garantia ou pelo Procom. Sem contar que o preço esta mais relacionadoa marca do que a qualidade.
    Bom sorte para vc vou ficar de olho no resultado de sua compra, bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Edna, tb tenho saudades amiga e vim te agradecer pela participação no sorteio apesar da sua correria tb. Boa sorte viu e apareça quando puder.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    essa marca eu não conheço de usar, só de nome...
    mas hoje em dia as "marcas" não estão sendo referência pra muita coisa! Estou super decepcionada! Meu fogão é "inox" 5 bocas da eletrolux...um modelo muito lindo com vidros espelhados e dois fornos...resultado, acredita que tá enferrujando??? O microondas é "inox" brastemp...lindo e acredita que também tem pontinhos de ferrugem??? Nem usei direito mas infelizmente já saíram da garantia! Um absurdo né amiga! Uma amigona deu a sorte de ainda estar na garantia quando aconteceu o mesmo com a geladeira eletrolux dela e trocaram a porta "inox" que enferrujou! Um absurdo né, amiga! Só no Brasil somos enganados assim! Lá fora os produtos tem que ser o que dizem que é!
    Então, se o preço é bom aproveita esse modelo Atlas que está bem completo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, o meu fogão é BOSCH e não tenho absolutamente nada para reclamar (8 anos de uso): não descasca, não enferruja, tudo certo. Esses fogões baratos não são bons mais não, a lata é muuuuito fina, falta espaço na parte de cima para vc trabalhar (os cabos da panela não cabem), tenho pa-vor de coisa apertada.
    com 350 reais, eu no seu lugar, compraria um cooktop da Fisher de inox (o de vidro arranha facilmente!) e deixava para comprar o forno elétrico mais para frente. Até porque, está comprovadíssimo, que o forno elétrico assa mais rapidamente e de forma econômica. Se vc somar o gás x energia elétrica, o forno elétrico ganha disparado! E ganha em sabor também, porque a comida fica muito mais gostosa. Pense na possibilidade de adquirir um cooktop com esse valor, e depois o forno.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!