sábado, 15 de janeiro de 2011

FINALMENTE A PLANTA !

Oi pessoal
Consegui finalmente postar aqui a planta para que vocês vejam e me dêem seus preciosos pitacos.
Tentamos diminuir no tamanho, porém não chegamos a um acordo, portanto acho que ficará neste tamanho mesmo 357mt. Ela terá: pavimento no nível da rua( sl estar, cozinha e apto sogra) andar de cima (suites e sl de tv), no desnível( área de lazer, garagem, quarto multi-uso e quintal).
Mas nesta metragem tenho que lembra-las que terá anexo à casa o apartamento da minha sogra, na lateral esquerda.
Apesar de enorme, também estou receosa pelo fato de não ter quartos de hóspedes e sim 3 suítes.Meu marido não quiz abrir mão disso. Se vocês olharem bem, verão que existe um quarto ao lado da garagem, que de início a idéia era ser um ateliê e quarto de brinquedos, mas acho q acabará se tornando a oficina do marido, que penso ser desnecessária, já que teremos um quintal enorme paa ser explorado. Pensei em torna-lo um quarto de hóspedes, mas tb fiquei me dúvida se não seria deselegante, por estar praticamente fora da casa.
Coloquei na imagem uma observação sobre a jacuzzi, que terá uma parede a protegendo da garagem, estou achando meio estranho esta parede, não sei se ficará legal.
Enfim, se vocês conseguirem entender a planta e quizerem dar uns pitacos, vou ficar bem feliz!

Mais uma coisinha, como disse no post anterior, não estou conseguindo visualizar meu blog pelo IE só pelo Firefox, não sei o que posso ter feito de errado, qdo tentei mudar o template. Simplesmente a página não abre. Quem entende disso, pode me ajudar?

Agradeço a Huska pela ajuda que me deu sobre mudar imagem de pdf para Jpeg, valeu florzinha!

Bjks e dias ensolarados para todas(os)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

QUERO MOSTRAR A PLANTA P/ VOCÊS. ME AJUDEM!

Sim meninas
acho que agora vou bater o martelo. Finalmente acho q chegamos a um consenso e vamos dar continuidade ao nosso projeto. MAs antes disso queria mostra-la para vocês me darem uns conselhos ou pitacos. PORÉM!
Não sei como fazer isto. O arquiteto me mandou a planta em PDF e eu queria por aqui com algumas explicações, mas o blog não aceita a imagem em pdf e tb não sei colocar texto na mesma.
Se alguém puder fazer um TUTORIAL( kkk) me ajudará muito!
E estou com mais um problema no blog que não consigo resolver:
tentei mudar o template e não sei o que fiz de errado que ele agora não abre no navegador Internet explorer, só no Firefox. Eu quero voltar a usar IE e tb quero mudar o template que está horrivel.

Bom meninas...vou ficar esperando a ajuda de vocês...sei que não esperarei muito, não é?

Bjks em todas e um final de semana bem ensolarado, estamos todos precisando!!!

Namastê!