segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novidades

Olá thurma Vim só para dizer-lhes que meu projeto está no final, já encontrei uma construtora que provavelmente fará a construção da minha casa toda e que estou começando a juntar documentos para dar entrada no financiamento que deverá ser feito no Santander( não pelas taxas, mas pela possibilidade maior de conseguir o financiamento devido nosso relacionamento antigo com o bco). Sem contar que lá eles liberam a grana antes mesmo de começar a construção, portanto não precisarei ter dinheiro para começar. Mais novidades em BREVE! Assim espero. Quero desejar boas vindas aos novos amigos que estão chegando e espero que possamos nos ajudar nesta empreitada. Abçs e obrigada pelas visitas Edna

9 comentários :

  1. Oi, que maravilha poder ver o projeto em andamento.Eu estou esperando a aprovação do condomínio, depois Prefeitura e depois Caixa. Me diga uma coisa, o financiamento com o Santander ele vai te liberando o dinheiro só aos poucos tb, conforme cada etapa da obra?
    Olha o seu 3D é maravilhoso, sua casa vai ficar maravilhosa mesmo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Edna.. tomara que você inicie logo sua obra, assim podemos trocar muitas informações... o meu condomínio é o Lauerz!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,
    Sou a Angel do Brechó Da Angel, reenviei o e-mail dá uma conferidinha e vê se ele chegou direitinho para você.

    Beijão
    Angel
    www.brechoangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    saudade de vc! Como vão as coisas por aí?
    Estou aqui torcendo pra ver a pedra fundamental da sua casa linda! Dê noticias!

    Bjinhos e uma ótima quarta pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Edna. Infelizmente náo posso trocar a blusa de oncinha. Baixei p/ vender, mesmo. Qualquer dúvida me escreva bazardafifi@gmail.com
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!