sexta-feira, 13 de março de 2015

ATUALIZANDO

Olá minhas companheiras de luta!
Sim, esta vida que estamos levando é uma luta, afinal não é mesmo para qualquer um começar e terminar uma obra.
E quando esta obra é o nosso próprio lar, então, parece que a luta se torna maior, mais árdua!
Mas eu espero no Senhor a minha vitória nesta caminhada.
E resolvi vir aqui, mostrar a vocês a quantas anda a construção de minha casa.
Não farei comentários extensos de como estamos, só digo que atrasados ainda, porém com fôlego renovado, depois que sentamos todos( eu, marido, engº da construtora, mestre de obras e pedreiro responsável) e colocamos os pingos nos ii's.
As fotos já estão um pouco desatualizadas, pois ontem dia 12/03, concretamos a última laje( graças a Deus) e já temos bastante parede do térreo já rebocadas.
Nesta próxima semana, estarão fazendo os beirais, rebocando para começar o telhado. Assim como também o começo da minha escada.

abçs queridas( os)


                                                              Espaço da churrasqueira

                                                                         Cozinha
                                                         
                                                                 
                                                                       vão da escada
                                                                 

                                                                   Fachada principal
                                   

                                       
                                                                   Fachada lateral


Fundos



2 comentários :

  1. Oi Edna, fico feliz que de alguma forma as coisas venham se acertando por aí.
    Está ficando uma mansão, parabéns!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna,essa luta não é para qualquer pessoa.Somos guerreiras!.Más vai valer a pena vc vai ver,sua casa é um espetáculo de casa,esse beiral se parece com um modelo que eu tinha escolhido anteriormente,ele é maravilhoso.Boa sorte!Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!