quarta-feira, 9 de setembro de 2015

E DEPOIS DO FERIADÂO...

Olá gente amiga, tudo bem?
Como estão todas(os)? Espero que revigorados, depois de uns dias de descanso...não descansaram? Imagino que muita gente não...aposto que passearam muito nos home centers da vida, fizeram algum trabalhinho na obra, alguns consertos, etc, etc . Normal! Afinal, estamos em construção! Mas...
Eu não, fiquei bem longe de tudo isso e aproveitei a insistência de um casal de amigos e fomos viajar p/ o interior de SP...foi ótimo! Estávamos precisando.
Voltando à vida normal de correria, tenho algumas novidades para mostrar a vocês da minha obra.
Na sexta, antes de viajarmos, recebemos a boa notícia de que começariam naquele dia a instalar as esquadrias( graças a Deus, pois o agendamento estava previsto p/ começarem dia 16) e com isto tirou um pouco do medo da vistoria que ocorrerá dia 24/09. vejam as fotos



O pintor já passou massa corrida e está lixando as paredes ( não tirei fotos)
As portas internas estão sendo instaladas


O gesso, está prestes a ser finalizado e a elétrica também
A calçada ficou pronta ( por um bom tempo será só concreto, pois o dinheiro será investido em coisas mais importantes )


As cubas de semi encaixe Deca e de apoio foram compradas na Telha Norte( site) a preço que não achei em lugar algum
L830 R$ 367,11
L55 R$ 269,01
Já foram p/ marmoraria para serem colocadas nas bancadas
O revestimento da fachada chegaram hoje

Precisamos definir:
*Pastilhas da piscina
*Deck piscina ( vocês tem algum conselho sobre este item? Pois os orçamentos sempre tem algum diferencial que não sei qual a relevância dos mesmos na escolha)
* Paisagismo( eu mesma vou improvisar algo)
* Metais ( se puderem me dar indicações, agradeço)
* Bacias sanitárias
* Cor da tinta interna
* Porta pivotante da entrada ( neste caso, queremos uma porta com bandeira e por isso, estamos com dificuldades de achar alguma empresa que nos mostre algo que agrade de verdade)
* Fechar compra de corrimão e guarda corpo

Acho que é isso, por hoje!
Abç e obrigada pela visita















9 comentários :

  1. Olá querida, fez bem em sair um pouco, ha algumas semanas eu e meu marido fizemos o mesmo, tiramos uns 4 dias pra ficar totalmente off!!! E foi ótimo!!!
    Adorei suas esquadrias, serão pretas né!! Eu acho lindo!!! As minhas vão ser brancas. E estou na espera pelas benditas (estão atrasadas!!!). Que bom que já deram uma adianta nas suas né!!!
    Então eu postei os metais e as bacias sanitárias que comprei lá no meu blog, quem sabe talvez não te ajuda, também postei as tintas que escolhi, eu comprei 4 latas de 1 litro para fazer os testes.
    Beijus querida e boa sorte, sua casa vai ficar lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita
    vou lá dar uma olhada neste post
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ai como temos duvidas né .... não é nada fácil escolher, tintas então que sufoco ....

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e ache lindoo!!! Já estou seguindo.
    Sua casa é enorme e está ficando linda! Parabéns.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna!
    Coisa boa quando temos bastante novidades né? Está ficando lindo!!!
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Edna!
    Eu adoreiii as esquadrias pretas, lindas lindas!!
    Me diz uma coisa... Piscina tem que ser revestida com pastilha mesmo? Todo mundo usa, mas fiquei pensando se não ficaria legal com um porcelanato, rs...
    Os metais nós estamos pensando em comprar no Paraguai. E quanto ao deck eu não faço a mínima ideia.
    Também estamos de olho nas tintas... Tem tantos tons lindos e parecidos, é difícil decidir.

    Beijos!!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Edna,

    Que bom que as coisas continuam andando bem na tua obra!
    Adorei as esquadrias escuras, acho super moderno, mas meu marido prefere o branco, afff.

    Bjos
    http://casajeronimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, foi meu marido que fez questão das esquadrias pretas :)
      Por mim, podiam ser brancas...mas no final acho que as pretas são mais lindas mesmo.

      Excluir
  8. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse em comprar produto direto da fabrica com preco abaixo do mercado Senha do site quemindica é só acessar www.electrolux.com.br/quemindica e colocar a senha 20402430 Vale para quantas compras quiser

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!